Meu Menu Fit: Bolo maromba de aipim sem farinha e sem açúcar

sexta-feira, junho 28, 2013

Bolo maromba de aipim sem farinha e sem açúcar

Oi gente,

Chega o final de semana e o blog começa a ficar movimentado!!! É que durante a semana é raro eu fazer alguma coisa diferente, porque não tenho tempo mesmo, mas no fim de semana eu adoro ir pra cozinha.

Hoje eu vou compartilhar uma receita de uma querida amiga, a Niuara Tedesco que tb tem um blog muito legal, onde ela compartilha a vida sua  fit, dieta e receitinhas tb. Quem quiser conhecer clica no nome dela que abre o link.

Já fiz essa receita há umas 3 semanas eu acho, mas não deu pra postar antes. E olha vale muito a pena, é uma delícia. As festas juninas bombando e quem disse que a gente tem que ficar de fora?



Vamos a receita então do bolo maromba de aipim com coco.

Ingredientes:
800 g mandioca crua ralada no ralo grosso
4 ovos
1 xícara de adoçante culinário
1 garrafinha de leite de coco light
1 colher de sopa de fermento químico

Preparo:
Bater tudo no liquidificador. Colocar em uma forma untada (eu usei as de cupcake então não precisei untar). Polvilhe coco ralado sem açúcar e asse por 30 min ou ficar douradinho por cima.

Espero que vocês tenham gostado! Bjs.


2 comentários:

  1. Caracas deve ser muito bom!!!
    Seguindo;

    http://encontrandoocorpoperfeito.blogspot.com/p/quem-sou.html

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!