Meu Menu Fit: Smoothie proteico de Morango

sexta-feira, maio 03, 2013

Smoothie proteico de Morango

Uma ótima opção para utilizar no pós-treino ou naqueles dias que você está doido por um sorvete ou milk-shake é essas receita.





Ingredientes:
1 scoop de whey protein de morango
5 morangos grandes congelados
150 mL de água gelada
6-10 cubos de gelo
adoçante a gosto

Preparo
Coloque tudo no liquidificador começando pelo líquidos e bata na potência máxima. Decore com morangos e aproveite.


Valor nutricional: 175 kcal, carboidratos: 3g, proteína: 23g, gordura: 0g

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tenho de experimentar quando me dá aqueles ataques de gula.....;) Saudações de Portugal. Estou a seguir. Acho super interessante seu blogue!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!