Meu Menu Fit: O início!

domingo, abril 21, 2013

O início!

Desde criança eu sempre tive paixão por cozinhar, herança da minha mãe! Nossas conversas, das mais sérias as mais corriqueiras sempre aconteceram tendo a cozinha como cenário. Mesmo hoje depois de casada, quando vou visitá-la, passamos mais tempo na cozinha do que em qualquer outro lugar da casa.

Quando criei asas e saí de casa para fazer faculdade, o ritmo intenso acabou com a minha rotina. Eu mais comia fora, optava por comidas práticas e nada saudáveis que tiveram um reflexo bem negativo n meu estilo de vida. Adquiri uma anemia profunda por conta disso.

Nesse momento eu disse: "Chega!" Foi quando entrei na academia e aos poucos fui mudando meu estilo de vida, optando por refeições mais saudáveis.

Hoje estou cursando a minha segunda faculdade: Nutrição!

E acho que o curso despertou em mim a vontade de voltar a cozinhar, mas dessa vez cozinhar coisas práticas, saudáveis e principalmente gostosas.

A intensão desse novo espaço é trazer receitas que possam fazer parte do nosso dia-a-dia, que possam se encaixar na nossa dieta e também dicas de alguns alimentos do bem para que a gente possa manter um corpo saudável e bonito.

Espero que vocês gostem e que me acompanhem nessa nova etapa!

Beijos.


4 comentários:

  1. Amiga sucesso total em seu novo espaço!!!
    Adoro cozinhar tb mas agora estou na correria e é facil cair na tentaçao das praticidades e gordices....
    Logo logo boto meu filhote pra me ajudar, enquanto isso to ligada no Meu Menu Fit!!!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga logo, logo vc transforma o Arthur Fit Chef, rs! E as gordices são tentação! Bjs.

      Excluir
  2. Amei, amei o seu blog.
    Quando se pensa em comida saudável logo vem a ideia dez ero doces, zeros bolos e muita comida ruim. E eu sou doida por doces e bolos, e estava sofrendo com a minha abstinência, agora ninguém me segura nos finais de semana. Beijos e continue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comida sem graça de "dieta" é uó!!! Tb sou uma formiga!!! Bjs.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário!